SOLICITAÇÃO DE PEDIDOS

Caso queira conhecer os produtos da BLESS MUNDI CUIABÁ, iremos até você. Temos produtos a pronta entrega, ligue para:

Operadora Vivo - 65 9983 2373 - Operadora Oi - 65 8448 2561 - Operadora Tim 65 8115 0862 - Cláudia Fanaia Dorst

BLESS MUNDI BRASIL - INDÚSTRIA BRASILEIRA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

FAZENDO CONGRESSO ONLINE

Preciso estudar... tenho.

Me disseram que uma prima do RJ, faleceu hoje,  mas não consegui falar com ninguém, deve ser comentário sem fundamento, pois não  vi nada na net.

COMO ESTOU EM REFORMA EM CASA, NÃO ESTOU ASSISTINDO TODAS AS PALESTRAS. MAS QUASE TODAS... SÃO  MAIS DE 50 PALESTRAS.

AMO ESTUDAR... E FICO CHATEADA OS VIADOS DA FRENTE DE CASA, NÃO ME ACEITAM E OS VIADOS  PERTUBAM... E NÃO GOSTO DELES.... QUEREM FAZER AMIZADE PARA AJUDAR OUTRA QUE SEI QUE ANDA USANDO O MEU LINDO NOME.

Vocês irão dizer, como posso deixar me influenciar por um bando de marceneiros sem noção...  ESTOU DE TPM. .. mas o estudo me acalma e que eles vão para pura que pariu, eu não vou passar nada do meu conhecimento para uma BURRA que não sabe nada do que falo.

SE QUEREM... VÃO ESTUDAR... POIS COMIGO, JAMAIS TERÃO A MINHA AJUDA.