SOLICITAÇÃO DE PEDIDOS

Caso queira conhecer os produtos da BLESS MUNDI CUIABÁ, iremos até você. Temos produtos a pronta entrega, ligue para:

Operadora Vivo - 65 9983 2373 - Operadora Oi - 65 8448 2561 - Operadora Tim 65 8115 0862 - Cláudia Fanaia Dorst

BLESS MUNDI BRASIL - INDÚSTRIA BRASILEIRA

terça-feira, 5 de abril de 2016

Antes NUA, do que SUA

Como penso da mesma maneira, acredito que prefiro pousar NUA, do que ser objeto de machismo sem causa.

SOU MULHER... E PREFIRO A MINHA LIBERDADE DO QUE MOSTRAR A SOCIEDADE QUE TENHO UM MACHO DO LADO.

Por enquanto, tenho namoradinho que pensa igual a mim, vivemos bem, mas cada um na sua e com sua vida.

Gosto da minha vida, me sinto bem assim, não tenho necessidade de ter alguém do meu lado pra sempre. NESTE MOMENTO SOU RACIONAL E LÓGICA,  AMOR PARA MIM, NÃO ME COMPLETA, SE ESTOU BEM O ROMANCE ESTÁ LEGAL, SE NÃO CAOS TOTAL.

Sendo assim, ANTES NUA, DO QUE SUA.

Texto acima... CLAUDIA FANAIA DORST

Reportagem REVISTA GLAMOUR.

CELEBRIDADES

'Antes nua do que sua': famosas tiram a roupa em campanha contra o machismo

Giovanna Lancellotti e Sophia Abrahão estão entre as celebs que posaram nuas pra campanha no Instagram

29.03.2016 | Redação Glamour

GABRIELA PUGLIESI (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

 

Uma campanha idealizada pelo fotógrafoGabriel Wickbold está causando burburinho no Instagram. Intitulado 'Antes nua do que sua', o projeto reúne mais de 50 mulheres - incluindo famosas como Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Didi Wagner - em um ensaio onde aparecem nuas e ao lado de frases que reforçam o empoderamento feminino, como "Não se nasce mulher: torna-se", de Simone de Beauvoir.